Notíciais

O que é Pompoarismo

Por Helena Carvão

Pompoarismo é uma técnica, que surgiu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia, e segundo os adeptos faz milagres no corpo feminino. Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois previne a flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e protege o corpo contra doenças como incontinência urinária e cólicas.


Vantagens do Pompoarismo


Existem vantagens super interessantes na ténica do pompoarismo, os movimentos do pompoar podem transformar a relação sexual do casal! Veja algumas dicas de especialistas para você se tornar uma expert erótica!



Os segredos do Pompoarismo



Em 15 dias, é possível sentir os  resultados e, em oito meses, dominar a técnica. Vale lembrar que o progresso varia de mulher para mulher e de acordo com o treino e organismo cada uma.

O mais importante é conhecer o próprio corpo. Para isso é necessário explorar a sua região genital usando um espelhinho. Comece massageando a vagina com movimentos suaves e amplos. Não há um roteiro específico a seguir: o objetivo é que você se sinta à vontade e tenha total domínio sobre essa importante parte do seu corpo. Quando se sentir bem, passe a contrair e a relaxar a vagina, observando os movimentos no espelho.


Se estiver com dificuldade para perceber como deve concentrar a força para contrair a vagina, temos um exercício fácil para ajudar, ao fazer te  xixi, interrompa o jato e conte até dez. Dessa forma você vai descobrir qual o musculo precisa ser trabalhado.


Importante: Faça apenas algumas vezes, esse exercício não deve ser repito muitas vezes para não afetar o bom funcionamento da bexiga.


Exercícios


Praticar exercícios é essencial para você conseguir fazer o pompoarismo durante o sexo. é muito prático: Fique em pé e comece as contrações: ''aperte'' fortemente o canal vaginal e, em seguida, relaxe. Repita 30 vezes. No fim, inspire e expire profundamente. Esse processo aumenta a libido. Lenta e elevatória: O  é objetivo desse exercício é imprimir todo o canal vaginal aos poucos, como se estivesse sugando algo para o interior do órgão. Pratique em frente ao espelho para ver o movimento. Repita três vezes.

 

 

Dica: Você poderá apimentar seu relacionamento e ter de volta o sentimento do primeiro amor. Separei um livro com algumas dicas e técnicas de sedução que você usará e despertará no seu amor aquela vontade adormecida. 


Por enquanto é só, quer saber mais sobre o pompoarismo? Mande uma mensagem para gente através do Fale Conosco e te enviaremos mais exercícios.


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese