Notíciais

3 filmes para quem ama cruzeiros marítimos

Você já fez cruzeiros marítimos? Se não fez, não sabe o que está perdendo. Eu amo, é a minha especialidade, já fiz 17, e em janeiro farei o  dos sonhos... Pelo Caribe. De uma olhada nos filmes que escolhi para esse artigo, demostram bem como é uma viagem a bordo de um cruzeiro, com certeza vai te dar vontade de viver essa inesquecível experiência pelos mares.

Top 3 - Filmes Cruzeiros Marítimos


Categoria: Comédia


1) SOS mulheres ao mar: Esse é um dos melhores do gênero. O elenco é formado por atores de nome no mercado brasileiro, interpretaram muito bem personagens em uma história cômica  Este filme foi gravado no MSC Orchestra, pessoalmente já fiz dois cruzeiros nesse navio, e posso afirmar que é ótimo. 

Uma curiosidade é que as gravações foram feitas em uma viagem de navio normal, e a boa notícia é que a continuação do longa já foi gravado em março, mas desta vez no MSC Divina, a previsão de lançamento é outubro de 2015. Estou doida para assistir, pois foi feito no mesmo navio e percurso onde estarei fazendo meu cruzeiro de janeiro de 2016, no Caribe, estou segurando a ansiedade.


2) Meu passado me condena: Esse filme também é muito bom, por sua vez foi gravado na empresa Costa Cruzeiros (Empresa muito boa também, fiz uma viagem por ela). Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.O numero 2 já está disponível, mas a continuação não se passa em um cruzeiro e sim em Portugal. Assista ao 1, Assista ao 2.

 

3) Cruzeiro das Loucas - EUA: Feliz da vida, Jerry (Cuba Gooding Jr.) protagonista da trama, resolve pedir sua namorada em casamento, mas acaba levando um baita fora. Seu melhor amigo Nick (Horatio Sanz) resolve tirar Jerry da deprê e o convence a fazer um cruzeiro cheio de lindas mulheres, só que eles acabam num cruzeiro gay por engano e só descobrem em alto mar, imagina a confusão que isso vai dar? Quer assistir? click aqui.

 

Espero que gostem! Preparem a pipoca e aproveitem a diversão, e se decidirem fazer um cruzeiro, entrem em contato conosco.

 

Leia também:

Workshop para viajar bem e barato

Work Exchange – Uma opção para viajar bem barato

Viajar bem e barato para Los Angeles

Viajar bem e barato para Las Vegas

Viajar bem e barato para o Canadá

Viajar bem e barato para o Rio de Janeiro

Viajar bem e barato para Cartagena

Viajar bem e barato para o Chile

Viajar bem e barato para Miami

 

Viajar bem e barato para Petrópolis


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese