Notíciais

6 dicas para você ter sucesso em qualquer tipo de negócio

Por Helena Carvão

Positividade e saber o que você quer é uma das coisas mais importantes para ter sucesso em qualquer empreendimento, entenda como fazer isso e aplique em seu projeto em 6 dicas.

Ideias e pensamentos

1) Acredite em você - Acha que o seu artigo, video ou produto está meio boca? Perfeição não existe, o que é perfeito para você, pode não ser perfeito para outra pessoa "O feito é melhor que o perfeito."

 

2) Saiba o que quer - Procure tirar o não da sua vida, nosso cérebro não processa a palavra não, ao invés de pensar "Eu não quero fracassar" pense "Eu quero e vou ter sucesso" Mentalize o que você quer e não o que você não quer.

Networking

3) Se cerque de gente positiva e com os mesmos ideais que você, afaste-se de gente negativa, as chamadas pessoas toxicas, que só reclamam e acham que nada na vida vai dar certo. Nivele seu círculo de amizades com pessoas que somem algo a você, que te ofereçam conhecimento e que partilhem das mesmas coisas boas que você curte. A mesma coisa se aplica ao seu negócio, procure conhecer pessoas do seu meio de atuação.

 

Meta x Sonho

 

4) Diferença de meta x sonho - A meta tem uma data estipulada para acontecer, sonho não. Transforme seu sonho em meta e faça um projeto para isso acontecer, vá atras, estude, busque conhecimento de como transformar sua meta em realidade. 

Pensamento x Resultado

 

5) Pensamento gera resultado - Penso, logo sinto, faço e tenho um resultado. Basicamente é isso, você tem uma idéia, tem um sentimento em relação a ela, esse sentimento faz você executá-la ou não, e dessa ação você vai obter um resultado, positivo ou negativo, o importante é obter um aprendizado com ele.

 

6)  Ação - Não espere ter a ideia totalmente formulada para agir, comece aos poucos, de algum lugar, quem muito planeja não tira a ideia do papel.

Por ultimo, como expressa a foto, pinte seu destino com suas próprias mãos!


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese