Notíciais

Quer ser embaixador de uma cervejaria americana?

Por Helena Carvão

Cervejaria Brooklyn recruta profissional para atuar como embaixador da cerveja no Brasil

 

Para se candidatar, é necessário ter inglês e português fluente e ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e EUA.

 

A distribuidora e importadora de bebidas BeerManiacs está buscando uma pessoa para ser  Embaixador da Brooklyn Brewery no Brasil. O profissional será responsável por criar programas de marketing e vendas da cerveja americana, assim como aumentar a visibilidade da cerveja no Brasil

Para se candidatar, os requisitos são:

1)falar inglês e português fluentemente

2)dedicar-se em tempo integral à marca a partir de janeiro de 2015

3)Estar disponível para viajar pelo Brasil e eventualmente aos Estados Unidos.

 

De acordo com o diretor da BeerManiacs, Iron Mendes, o emprego vai exigir do candidato personalidade extrovertida e afinidade com boa comida, música, arte e cultura.

 

Entre as responsabilidades do cargo estão:

representar a marca em festivais; promover degustações e festas de lançamento da cervejaria, participar de jantares promovidos pela marca, gerenciar e fornecer conteúdo para o Brasil nas mídias sociais e criar uma programação para elevar o perfil e impulsionar as vendas da marca. Após um treinamento na cervejaria em Nova York, o representante passará a operar no Brasil. A empresa não revelou o valor do salário oferecido.

 

Os interessados devem enviar um currículo e carta de apresentação para jobs@brooklynbrewery.com, nos EUA, e maniacs@beermaniacs.com.br, no Brasil, com o termo “Brazil Brand Ambassador“ no campo assunto. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da BeerManiacs.


 


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese