Notíciais

Quer ser um "testador" de casa de férias?

Por Helena Carvão

Concurso vai escolher 'testador' para viajar e avaliar boas casas de férias

Escolhido vai viajar pelo Brasil buscando bons lugares para se hospedar.
Além de passagens e hospedagens, ele vai receber uma ajuda de custos no valor de R$ 2.000,00 reais

O vencedor do concurso ira viajar em em julho.

Já pensou em viajar por aí e conhecer bons lugares para se hospedar? E o melhor de tudo: receber uma ajuda de custo para essa empreitada. Essa vaga está aberta.

O site de aluguel por temporada Casa de Férias está promovendo um concurso para selecionar uma espécie de testador de hospedagens. O candidato selecionado irá viajar pelo Brasil se hospedando em acomodações para temporada e sua missão é produzir fotos, textos e vídeos sobre o local. Suas impressões serão divulgadas em blogs e em redes sociais por duas semanas. 

Mas não se engane, o trabalho é sério. O eleito terá que encontrar o coquetel perfeito que combine com o pôr do sol, testar o melhor molho para a carne do churrasco e encontrar o melhor lugar na casa para tirar um cochilo. Sem esquecer, é claro, de verificar a temperatura da água das piscinas.

Quem ficou interessado, basta se cadastrar no site da empresa. Mas se apresse porque as inscrições terminam no dia 31 de dezembro.

Passarão para segunda fase os 15 mais votados e outros 15 escolhidos por funcionários do site.

Se a vaga não te interessa de uma força votando na nossa funcionária Helena Carvão, agente de viagens, guia de turismo, publicitária e bartender, assim ela voltará com muita novidade para contar!

É só clicar no nome, vamos votar galera!

OBS: Foto da nossa pousada domiciliar em Petrópolis que está cadastrada no site Casa de férias.


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese