Notíciais

Trágico acidente mata Petropolitano

Por Helena Carvão

Um acidente de carro na Br-040, na manhã deste domingo causou a morte de um homem de 36 anos. Fabiano Ramos Ribeiro tinha acabado de sair do clube Petropolitano e deixar um amigo no Quitandinha e seguia para casa em um Palio preto quando, por volta das 7h30 perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Segundo informações da Concer, concessionária de administra a rodovia, a colisão aconteceu na altura do quilômetro 73, sentido Juiz de Fora. Fabiano, que tinha acabado de completar 36 anos no último dia 15, morreu no local. Ele era muito conhecido entre os jovens da cidade pelo estilo alegre e extrovertido. Durante todo o dia as homenagens de amigos podiam ser vistas nas redes sociais.

 

O corpo de Fabiano está sendo velado na capela da Funerária Oswaldo Cruz, na Montecaseros e o sepultamento está marcado para as 10 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal. 

 

No Facebook 

SOBRE FABIANo: Quem me conheçe não esquece jamais !
 
CITAÇÕES FAVORITas: Viver com medo é viver pela metade ;

 

Fabiano Ramos Ribeiro não era meu amigo, mas não me é estranho, e tínhamos 193 amigos em comum. Que Deus o receba com amor e conforte sua família e seus amigos.

Acho que isso deve servir de alerta: Vamos ter mais atenção no trânsito, para não perdermos mais amigos ou amigos de amigos. Fica aqui minha força para os meus amigos que eram amigos dele, e minha oração para ele como ser humano, conhecido, e pelo visto tão amado....


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese