Notíciais

A Verdade sobre uma "Armação Ilimitada" Segredos da Globo

Por Helena Carvão

Eu era apaixonada pelo personagem "Bacana" de Armação Ilimitada, assim como qualquer criança e pré-adolescente da época.

 

O seriado era lider de audiência na Tv Globo nos anos 80. Mas um dia conheci o Jonas Torres em uma festa de 15 anos de uma amiga em comum no Rio, e descobri a verdade sobre o seriado.

 

Depois de tantos anos Jonas Torres conseguiu voltar à atuar na Globo na novela "Império" e inspirada nesse fato e no próprio Theo (blogueiro na novela) venha contar o que ele próprio me contou e a verdade dos bastidores dessa grande série da Globo.

Armação Ilimitade e desavenças do elenco

Jonas Torres, o próprio me contou na época que odiava o Kadu Moliterno e o André de Biasi, protagonistas da série com quem gravava todas as cenas. Como me disse em suas próprias palavras "São uns babacas!"

Toda a amizade e harmonia que rolava entre eles na série era puro teatro, ao pé da letra.

 

O comercial da Nescau - A verdade

Quem lembra do Jonas Torres de braço quebrado no comercial da Nescau? (Não encontrei no youtube) porém é possível ver ele machucado nesse video sendo entrevistado pelo Miguel Falabella.

Esse fato ocorreu no começo das gravações desse comercial da Nescau. O Fato foi que a mãe de Jonas Torres o acompanhou nas gravações e a dupla Kadu e André, que interpretavam Juba e Lula, colegas de elenco o teriam lhe provocado dizendo "Veio com escolta da mamãezinha" e ele em um momento de raiva dá um soco na parede e acaba por machucar o braço.

Kadu tem histórico de ameaças e agreções contra mulheres, já do André nunca li nada a respeito. Acho Jonas Torres um guerreiro, e depois de tanto tempo no "congelador" retorna ao horário nobre da Globo.

Seja bem vindo novamente Jonas Torres e Sucesso!


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese