Colunas

Coluna: Tempo ruim para empresa Costa Cruzeiros.

Autor: Helena Féo Polonio Carvão

 

A empresa de Cruzeiros marítimos Costa está passando por uma onda ruim, depois do quase naufrágio do Navio Costa Concordia em janeiro de 2012 no sul da Itália, onde morreram 32 pessoas; Um incêndio a bordo do Costa Allegra em fevereiro, quando o navio ficou a deriva e teve que ser rebocado; Agora uma tripulante brasileira chamada Laís Santiago, que exercia a função de garçonete  aparentemente cometeu suicídio se jogando do Navio Costa Mágica na última sexta-feira.

 

Realmente os ventos não estão a favor da empresa. Eu já viajei pela Costa Cruzeiros, e gostei muito, fiz uma matéria sobre a vida a bordo como Turista e como Tripulante, mostrando os dois lados da moeda, mas atualmente existem reclamações de ambos os lados, mau tratamento, desorganização, entre outras coisas, acho uma pena porque sou fã de cruzeiros marítimos e isso acaba afetando as vendas, tomara que a empresa saiba sair dessa tempestade melhor estruturada para poder atender bem turistas e dar uma boa condição de vida aos funcionários.


© Circuito Livre - 2010. Todos os direitos reservados. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade do Circuito Livre Desenvolvido por: Augusto Saggese